top of page
  • Foto do escritorLOUD HOPS

FAQ da VILA

O que é a Vila Onze Doze e de onde surgiu a ideia do espaço?

R: A Vila Onze Doze é um espaço cultural e gastronômico recém-aberto localizado na Rua Coronel Diogo 1112, entre o Ipiranga e a Vila Mariana. Surgiu da vontade de contribuir mais com a região onde moramos, oferecendo um ambiente familiar com atrações interessantes e uma agenda cultural. Após a pandemia, sentimos a necessidade de apoiar e investir em negócios locais e independentes, criando assim um espaço que melhorasse o bairro e oferecesse opções para a comunidade local.


Qual o objetivo do espaço?

R: O objetivo da Vila Onze Doze é não apenas melhorar o bairro em que está inserida, oferecendo mais atrações e opções para a comunidade local, mas também criar um ambiente colaborativo onde diferentes negócios que compõem a Vila possam se unir, gerando algo maior que a soma de suas partes. Além disso, buscamos promover uma agenda cultural diversificada e divertida, utilizando a economia colaborativa e o poder da rede para fortalecer os negócios locais.


Quais são os principais diferenciais?

R: A Vila Onze Doze oferece um amplo espaço para festas e eventos, com áreas internas e externas, sala de karaokê, jogos de tabuleiro e um palco para pocket shows. Além disso, destaca-se por ser um centro cultural com um bar especializado em cervejas e bebidas especiais, além de um cardápio de lanches e hambúrgueres originais. O ambiente é aconchegante e intimista, ideal para diversos tipos de celebrações.


Apenas informação interna: há algum “concorrente” ou espaço que serviu de inspiração?

R: A Casa de Francisca, localizada no centro, e a Deus Ex Machina, em Pinheiros, foram duas inspirações para a Vila Onze Doze. Ambos os espaços compartilham da ideia de oferecer atrações musicais e culturais acompanhadas de opções gastronômicas em um ambiente acolhedor e único. Embora a Vila tenha sua própria identidade, esses locais serviram como referência para a criação de um espaço cultural com múltiplas iniciativas.


Para quem é a Vila Onze Doze? Para qual público foi preparado?

R: A Vila Onze Doze é destinada a casais, grupos de amigos, famílias e pessoas que buscam uma experiência tranquila de degustação de bebidas e comidas especiais, além de desfrutar das atrações culturais oferecidas. O público-alvo está entre 25 e 45 anos, sendo principalmente moradores da região central, Ipiranga, Vila Mariana e arredores. Buscamos criar um ambiente inclusivo e seguro para todos, promovendo uma atmosfera amigável e acolhedora.


Quais são os serviços e espaços oferecidos?

R: A Vila Onze Doze conta com um bar que oferece uma variedade de chopes especiais, drinks e opções de lanches e petiscos. O espaço pode acomodar até 150 pessoas, com áreas cobertas e descobertas, sala de karaokê, jogos de tabuleiro e palco para pocket shows. Além disso, há duas churrasqueiras e um forno a lenha disponíveis para eventos. O espaço também abriga o Acervo Caroli, que oferece aluguel de roupas plus size para ensaios fotográficos e outras ocasiões, e a Konga Studios, uma produtora musical e de animação.


É possível alugar para festas e eventos? Como funciona?

R: Sim, a Vila Onze Doze está disponível para eventos fechados de diferentes tipos, como festas corporativas, aniversários, lançamentos de marcas, desfiles de moda, shows e vernissages. Para eventos fechados, há uma taxa de aluguel do espaço, e as opções de consumação podem ser discutidas de acordo com as necessidades do cliente. Para mais informações, é possível entrar em contato por e-mail ou WhatsApp para receber uma proposta personalizada.


Há festas/eventos fixos? Haverá alguma programação especial nas próximas semanas?

R: A partir de janeiro de 2024, a Vila Onze Doze planeja oferecer uma agenda cultural regular, com atrações culturais em todos os sábados em que não houver eventos particulares. Esta agenda incluirá shows musicais, peças de teatro, saraus e outros eventos artísticos.

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page